AVISO DE COOKIES
Ao utilizar o nosso website, concorda com a nossa utilização de cookies. Poderá saber mais sobre a politica de cookies utilizada no nosso site aqui.

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

 
1. Como comprar na lojaagropecuaria.pt ®?
Para fazer uma encomenda, basta adicionar os produtos que pretende encomendar ao carrinho (graças ao botão “comprar”). Quando todos os produtos estiverem adicionados, visite a " ver carrinho “o ou clique no símbolo do carrinho (no canto superior direito) e carregue no botão “Finalizar compras”. A partir daí, basta seguir os passos indicados.

Vantagens:
Pode verificar o conteúdo das suas compras e o custo dos Portes de Envio, antes de concluir qualquer compra;
Pode comprar sem precisar de se registar no nosso site;
Pode escolher uma morada de entrega diferente da morada de faturação;
Tem várias opções de pagamento disponíveis;
Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo.


Mais informações :
Pode seguir e verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento, caso se registe na nossa loja online;

2. Fazem envios para as ilhas?

Sim, o site permite encomendas e envio de todos os produtos para a Madeira e os Açores (encomendas até um certo peso limitado automaticamente). Por favor, entre em contacto connosco para encomendas muito pesadas e/ou para o envio de várias paletes: info@lojaagropecuaria.pt ou 915 374 204 «Chamada para rede móvel nacional»

3. Fazem envios para a Europa?

Sim, o site permite encomendas e envio de todos os produtos para a Europa (encomendas até um certo peso limitado automaticamente). Por favor, entre em contacto connosco para encomendas muito pesadas e/ou para o envio de várias paletas ou algum país em concreto: info@lojaagropecuaria.pt ou 915 374 204 «Chamada para rede móvel nacional»

4. Como sei que o meu pedido foi bem sucedido?

Após o pagamento da encomenda receberá uma notificação via email com a respetiva confirmação. As encomendas só serão enviadas após liquidação do pagamento.

5. Estou interessado num artigo que está com stock (2-3 dias). O que devo fazer?

Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas serão processadas por ordem de chegada. Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos para mais informações: info@lojaagropecuaria.pt ou 915 374 204 «Chamada para rede móvel nacional»

6. Quais os métodos de pagamento aceites?

Os métodos de pagamento da lojaagropecuaria.pt ® são:
– Transferência bancária ou Depósito
– Multibanco
– Paypal (VISA, Mastercard, American Express)

SEGURANÇA NO PAGAMENTO: Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança máximo.
Mais informações: http://www.lojaagropecuaria.pt/index.php?route=information/information&information_id=7

7. Qual o prazo de entrega da mercadoria encomendada?

O prazo normal de entregas é de 2 a 3 dias úteis para Portugal continental (até 12 dias úteis para as ilhas).
No caso de haver rotura no stock ou algum produto descontinuado, o prazo pode variar entre 3 a 10 dias úteis para Portugal continental (até 20 dias úteis para as ilhas e Europa). Se, entre sábado e domingo, for efetuada uma encomenda, esta apenas será expedida na 2ª-feira seguinte.

8. Qual o custo dos portes da mercadoria encomendada?

O custo varia consoante o peso da encomenda. Pode verificar os custos dos Portes de Envio, antes de concluir qualquer compra; para isso, clique em “Ver Carrinho”. De seguida, clique em " Estimativa de envio & Taxas " e preencha os campos obrigatórios (nomeadamente a sua morada) e clique em “Obter cotações”. O valor de portes aparece-lhe no final da lista do carrinho de compras

9. Qual o horário das entregas?

As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida pelo cliente, nos dias úteis entre as 9h e as 19h.

10. O que acontece se eu não estiver em casa quando vierem entregar a minha encomenda?

As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida pelo cliente, sendo que o estafeta fará apenas uma tentativa de entrega. No caso de não se encontrar ninguém na morada para rececionar a encomenda, o estafeta colocará um aviso na caixa de correio, informando o cliente em que estação dos CTT a poderá recolher. A encomenda ficará disponível para recolha no respetivo posto dos CTT durante 5 dias úteis. Após esse período a mesma ser-nos-á devolvida. Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes de envio. A mesma condição será aplicada caso o cliente forneça uma morada de entrega incorreta ou incompleta.

11. Quais as condições de devolução e reembolso?

A lojaagropecuaria.pt® garante a conformidade de todos os produtos comercializados nos termos da lei. O Prazo para a devolução de artigos é de 15 dias após a compra, e pode fazê-la desde que: Existam defeitos de materiais ou construção, e desde que devolvidos em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foram vendidos, isto é, sem qualquer uso.
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.

12. O que fazer caso a minha encomenda chegue alterada ou modificada ?

Ao receber a sua encomenda deverá de imediato, na presença do responsável pela entrega, verificar se esta se encontra nas devidas condições.
Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada deverá comunicá-lo de imediato à empresa transportadora, anotando o dano na guia de remessa e notificando em simultâneo a lojaagropecuaria.pt, explicando devidamente o motivo da reclamação e/ou devolução. Poderá também efetuar o pedido de devolução na sua conta caso esteja registado.

13. Qual o prazo de pagamento da minha encomenda?

Serão canceladas todas as encomendas cujo pagamento não seja efetuado no prazo máximo de 25 dias.

14. Como posso contactar a lojaagropecuaria.pt?

Para assuntos relacionados com a loja online ou outros assuntos, por favor envie email para info@lojaagropecuaria.pt ou ligue para o nosso número de apoio ao cliente 915 374 204 «Chamada para rede móvel nacional».