-
O seu carrinho encontra-se vazio!
Os utilizadores não profissionais («Utilizador não profissional»: o público em geral a quem é permitido manusear e aplicar produtos fitofarmacêuticos em ambiente doméstico), não necessitam de formação e podem adquirir produtos que estão identificados no sítio da DGAV em Produtos Fitofarmacêuticos: Lista dos Produtos Fitofarmacêuticos Autorizados para uso Não Profissional.
Caso pretendam utilizar produtos de uso profissional (que dispõem da frase: “Este produto destina-se a ser utilizado por agricultores e outros aplicadores de produtos fitofarmacêuticos.”), então terão que ter formação obrigatória que os habilitem para obtenção de cartão de aplicador e neste caso aplica-se a Lei 26/2013.
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Como comprar na lojaagropecuaria.pt ®?
Para fazer uma encomenda, basta adicionar os produtos que pretende encomendar
ao carrinho (graças ao botão “comprar”). Quando todos os produtos estiverem
adicionados, visite a " ver carrinho “o ou clique no símbolo do carrinho
(no canto superior direito) e carregue no botão “Finalizar compras”. A partir
daí, basta seguir os passos indicados.
Vantagens:
Pode verificar o conteúdo das suas compras e o custo dos Portes de Envio, antes
de concluir qualquer compra;
Pode comprar sem precisar de se registar no nosso site;
Pode escolher uma morada de entrega diferente da morada de faturação;
Tem várias opções de pagamento disponíveis;
Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido um nível de segurança
máximo.
Mais informações :
Pode seguir e verificar o estado da sua encomenda a qualquer momento, caso se
registe na nossa loja online;
2. Fazem envios para as ilhas?
Sim, o site permite encomendas e envio de todos os produtos para a Madeira e os
Açores (encomendas até um certo peso limitado automaticamente). Por favor,
entre em contacto connosco para encomendas muito pesadas e/ou para o envio de várias
paletes: info@lojaagropecuaria.pt ou 915 374 204 «Chamada para rede móvel
nacional»
3. Fazem envios para a Europa?
Sim, o site permite encomendas e envio de todos os produtos para a Europa
(encomendas até um certo peso limitado automaticamente). Por favor, entre em
contacto connosco para encomendas muito pesadas e/ou para o envio de várias
paletas ou algum país em concreto: info@lojaagropecuaria.pt ou 915 374
204 «Chamada para rede móvel nacional»
4. Como sei que o meu pedido foi bem sucedido?
Após o pagamento da encomenda receberá uma notificação via email com a respetiva
confirmação. As encomendas só serão enviadas após liquidação do pagamento.
5. Estou interessado num artigo que está com stock (2-3 dias). O que devo
fazer?
Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas serão
processadas por ordem de chegada. Caso tenha alguma dúvida, por favor
contacte-nos para mais informações: info@lojaagropecuaria.pt ou 915 374
204 «Chamada para rede móvel nacional»
6. Quais os métodos de pagamento aceites?
Os métodos de pagamento da lojaagropecuaria.pt ® são:
– Transferência bancária ou Depósito
– Multibanco
– Paypal (VISA, Mastercard, American Express)
SEGURANÇA NO PAGAMENTO: Em todos os meios de pagamento o cliente tem garantido
um nível de segurança máximo.
Mais informações:
http://www.lojaagropecuaria.pt/index.php?route=information/information&information_id=7
7. Qual o prazo de entrega da mercadoria encomendada?
O prazo normal de entregas é de 2 a 3 dias úteis para Portugal continental (até
12 dias úteis para as ilhas).
No caso de haver rotura no stock ou algum produto descontinuado, o prazo pode
variar entre 3 a 10 dias úteis para Portugal continental (até 20 dias úteis
para as ilhas e Europa). Se, entre sábado e domingo, for efetuada uma
encomenda, esta apenas será expedida na 2ª-feira seguinte.
8. Qual o custo dos portes da mercadoria encomendada?
O custo varia consoante o peso da encomenda. Pode verificar os custos dos
Portes de Envio, antes de concluir qualquer compra; para isso, clique em “Ver
Carrinho”. De seguida, clique em " Estimativa de envio & Taxas "
e preencha os campos obrigatórios (nomeadamente a sua morada) e clique em
“Obter cotações”. O valor de portes aparece-lhe no final da lista do carrinho
de compras
9. Qual o horário das entregas?
As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida
pelo cliente, nos dias úteis entre as 9h e as 19h.
10. O que acontece se eu não estiver em casa quando vierem entregar a minha encomenda?
As entregas são realizadas por transportadora na morada de entrega fornecida
pelo cliente, sendo que o estafeta fará apenas uma tentativa de entrega. No caso
de não se encontrar ninguém na morada para rececionar a encomenda, o estafeta
colocará um aviso na caixa de correio, informando o cliente em que estação dos
CTT a poderá recolher. A encomenda ficará disponível para recolha no respetivo
posto dos CTT durante 5 dias úteis. Após esse período a mesma ser-nos-á
devolvida. Após a devolução da encomenda, as encomendas só poderão ser
novamente enviadas mediante novo pagamento do valor dos portes de envio. A
mesma condição será aplicada caso o cliente forneça uma morada de entrega
incorreta ou incompleta.
11. Quais as condições de devolução e reembolso?
A lojaagropecuaria.pt® garante a conformidade de todos os produtos
comercializados nos termos da lei. O Prazo para a devolução de artigos é de 15
dias após a compra, e pode fazê-la desde que: Existam defeitos de materiais ou
construção, e desde que devolvidos em embalagem original e nas mesmas condições
nas quais foram vendidos, isto é, sem qualquer uso.
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira
responsabilidade do cliente.
12. O que fazer caso a minha encomenda chegue alterada ou modificada ?
Ao receber a sua encomenda deverá de imediato, na presença do responsável pela
entrega, verificar se esta se encontra nas devidas condições.
Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada deverá comunicá-lo de
imediato à empresa transportadora, anotando o dano na guia de remessa e
notificando em simultâneo a lojaagropecuaria.pt, explicando devidamente o
motivo da reclamação e/ou devolução. Poderá também efetuar o pedido de
devolução na sua conta caso esteja registado.
13. Qual o prazo de pagamento da minha encomenda?
Serão canceladas todas as encomendas cujo pagamento não seja efetuado no prazo
máximo de 25 dias.
14. Como posso contactar a lojaagropecuaria.pt?
Para assuntos relacionados com a loja online ou outros assuntos, por favor
envie email para info@lojaagropecuaria.pt ou ligue para o nosso número de apoio
ao cliente 915 374 204 «Chamada para rede móvel nacional».