Informações de envio e recolha
Informações de envio
- Os portes serão baseados no Código Postal de acordo com o destino . Para outras regiões ou países envie-nos um email para info@lojaagropecuaria.pt indicando qual o produto que pretende e o seu contacto telefónico e em breve responderemos para lhe apresentar um orçamento.
- A contagem do prazo de entrega é feita em dias úteis;
- As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial;
- O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados e confirmação do pagamento;
- Para compras feitas com Visa, o banco poderá levar de dois a quatro dias úteis para comunicar à Loja Agropecuária o processo de confirmação bancária;
- O serviço de entrega é realizado através dos Correios ou de Transportadoras contratadas pela Loja Agropecuária;
- Nos pedidos efetuados com a opção " levantar em loja", antes de se deslocar ás nossas instalações de Pick & Up o cliente deve aguardar um email nosso com instruções para levantamento dos mesmos e a informação " mercadoria pronta a levantar " .
Informações importantes para a entrega que são de responsabilidade do nosso cliente:
- É da inteira responsabilidade do cliente manter o endereço actualizado no registo da nossa loja virtual;
- A Loja Agropecuária não se responsabiliza pelo fornecimento incorrecto do endereço;
- Eventuais problemas advindos do fornecimento do endereço incorrecto para entrega deverão ser suportados pelo adquirente/cliente.
- Antes de finalizar o seu pedido, certifique-se de que o endereço da entrega está actualizado no nosso site.
- Como endereço de entrega, deve ser registado o endereço do local onde você deseja receber o produto que adquiriu na Loja Agropecuária, mesmo que esse não seja o endereço de sua residência, como, por exemplo, o do seu local de trabalho.